Juventus e Roma não vacilam e continuam dividindo a ponta no Italiano

Equipe da capital venceu o Verona por 2 a 0 e A Velha Senhora bateu o Atalante por 3 a 0

Por O Dia

Itália - A disputa gol a gol entre Juventus e Roma pela liderança do Campeonato Italiano teve mais um capítulo neste na sábado, na abertura da quinta rodada, e continua equilibrada depois da vitória da 'Velha Senhora' sobre a Atalanta por 3 a 0 e da equipe da capital sobre o Verona por 2 a 0.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Italiano

Roma venceu o Verona por 2 a 0Efe

Dessa forma, os dois times mantiveram a campanha de 100% de aproveitamento e chegaram aos 15 pontos. A Juve ocupa o topo da tabela por ter um saldo de gols melhor (+10 a +8). Ambas já têm seis pontos de frente para a terceira colocada, a Udinese, que na segunda-feira visitará o Parma. Ao contrário do que o placar pode indicar, a partida no Juventus Stadium não foi fácil para os donos da casa.

Tévez até abriu o placar para o time de Turim, aos 35 minutos do primeiro tempo, mas a Atalanta poderia ter empatado aos 14 da etapa final, em cobrança de pênalti que Denis desperdiçou. Instantes depois, Tévez tirou a Juve do sufoco, marcou seu segundo no jogo e o quarto no campeonato, isolando-se na artilharia.

Morata ainda deixou o dele, aos 38, e fechou a conta. O triunfo da atual tricampeã foi uma resposta ao resultado obtido horas antes pela Roma no Estádio Olímpico. Os 'giallorossi' sofreram bastante, mas conseguiram os três pontos com dois gols nos 20 minutos finais, feitos por Florenzi e Destro.

Resultados da 5ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado
Roma 2 - Verona 0
Atalanta 0 - Juventus 3

Domingo
Sassuolo - Napoli
Cesena - Milan
Chievo - Empoli
Inter de Milão - Cagliari
Torino - Fiorentina
Genoa - Sampdoria

Segunda-feira
Udinese - Parma
Palermo - Lazio

Últimas de Esporte