Por rodrigo.hang

Inglaterra - A Roma visitou o Manchester City no Etihad Stadium, pela segunda rodada do grupo E da Liga dos Campeões, e segurou o empate. Com o resultado, o time italiano assegurou a vice-liderança da chave que tem o Bayern de Munique na liderança. A Roma foi a quatro pontos, enquanto os Citizens têm só um e estão em terceiro.

Maior ídolo da Roma%2C Totti marcou o gol de empate no Etihad StadiumReuters

Logo aos três minutos de jogo, Maicon puxou Agüero dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O próprio argentino foi para a cobrança e converteu, colocando o Manchester City em vantagem. Mas a Roma, que tem mostrado bom futebol sob o comando do técnico Rudi Garcia, chegou ao empate aos 23 minutos, com o ídolo Totti. Nainggolan lança o camisa 10, que dá toque sutil e encobre o goleiro Joe Hart: 1 a 1.

Bayern de Munique derrota o CSKA, na Rússia, com portões fechados

Na terceira rodada do Grupo E, a Roma recebe o Bayern de Munique no Estádio Olímpico, na capital da Itália, dia 21 de outubro. O Manchester City, por sua vez, viaja para Moscou, onde enfrenta o CSKA, na mesma data.

Triunfo do Chelsea em Lisboa

Em Portugal, o Chelsea conseguiu importante vitória sobre os donos da casa, Sporting. Os Blues ganharam por 1 a 0, no Estádio José Alvalade, e seguem no topo do Grupo G, com quatro pontos. O time português, com a derrota, amarga a última colocação da chave.

O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, logo com um minuto de jogo, quase abriu o placar. Ele foi lançado e, cara a cara com o goleiro Naby Sarr, chutou para fora. O gol da vitória dos Blues foi marcado por Matic, aos 34 minutos. Fàbregas cobrou falta na cabeça do volante sérvio, que cabeceou para o fundo do gol. 

Matic fez o gol da importante vitória do Chelsea sobre o Sporting%2C em LisboaReuters

Oscar pôde aumentar o marcador, mas despedriçou a chance no início da segunda etapa. O Sporting deu a resposta com Nani, que recebeu ótimo passe dentro da área e bateu sem dominar, mas para fora. Foi a melhor chance do time português de empatar a partida em casa.

Na terceira rodada do Grupo G, o Chelsea recebe o Maribor, clube esloveno, no Estádio Stamford Bridge, no dia 21 de outubro. Na mesma data o Sporting enfrenta o Schalke 04 no Gelsenkirchen.


Você pode gostar