Cristiano Ronaldo perde pênalti, mas se redime e Real derrota time da Bulgária

Time espanhol sai em desvantagem, mas vira placar. Com a vitória, equipe assume com folga a liderança do Grupo B

Por O Dia

Bulgária - O Real Madrid venceu nesta quarta-feira de virada, por 2 a 1, o Ludogorets, no Nacional Vasil Levski, pela Liga dos Campeões. A equipe espanhola saiu em desvantagem logo na primeira etapa e minutos depois desperdiçou a chance de empatar após cobrança de pênalti perdida por Cristiano Ronaldo. O craque português se redimiu na partida e mandou para a rede em nova cobrança. Na volta ao segundo tempo, Benzema saiu do banco para garantir o gol da virada do Real.

Cristiano Ronaldo perde pênalti%2C mas se redime e marca em nova cobrançaReuters

Com a vitória, o Real Madrid assume com folga a liderança do Grupo B, com 6 pontos. Já os búlgaros seguem na lanterna e ainda não pontuaram na competição. A equipe espanhola entra em campo novamente na próxima quarta contra o Liverpool, às 16h45, no Alfield, na Inglaterra. E o Ludogorets enfrenta o Basel no mesmo dia, às 16h45, na Ludogorets Arena.

Nas partidas desta quarta-feira pela Liga dos Campeões também estiveram em campo o Arsernal, que venceu por 4 a 1 o Galatasaray.O Atlético de Madrid bateu por 1 a 0 sobre a Juventus. E com o mesmo placar o Basel derrotou o Liverpool. Na Bélgica, o Borussia ganhou por 3 a 0 o Anderlecht.

Últimas de Esporte