Feliz no Borussia Dortmund, Hummels recusa proposta milionária do United

Destaque do tetracampeonato da Alemanha, zagueiro afirma que seguirá no seu time, apesar do interesse do clube inglês

Por O Dia

O alemão Mats Hummels, um dos destaques de sua seleção na conquista da última Copa do Mundo, é o zagueiro mais cobiçado do futebol mundial atualmente. E, ao que parece, não deixará o Borussia Dortmund tão cedo. O motivo é incomum no futebol moderno: amor por uma mulher.

Pai depõe à Justiça da Espanha sobre negociação entre Neymar e Barcelona

Hummels diz que ganha bem no Borussia Dortmund e não quer se transferir para o Manchester UnitedDivulgação

Alvo do Manchester United, que busca desesperadamente um defensor para a janela de janeiro, Hummels diz que pretende seguir jogando em seu país, onde é feliz com a namorada Cathy Fischer e com o salário que recebe.

"Nós recebemos o bastante. Acredito que seja o bastante para mim", afirmou à edição internacional da revista oficial do Campeonato Alemão.

Hulk sofre racismo em jogo na Rússia e Spartak de Moscou pode ser punido

E o zagueiro não estaria abrindo mão de pouco dinheiro. Atualmente, o salário dele é de 200 mil euros (R$ 618 mil) por mês no Borussia Dortmund. No Manchester United, esse é o salário de um jogador mediano, alguém que figura constantemente no banco de reservas. Caso fosse jogar no clube inglês, Hummels receberia salário de astro, algo próximo ao que ganha o recém-chegado Falcao Garcia: 1 milhão de euros por mês (R$ 3,1 milhão).

Últimas de Esporte