Por bernardo.argento

Espanha - Com um bom desempenho no começo da temporada, Neymar foi alvo de muitos elogios de Lionel Messi, nesta quinta-feira. Em entrevista coletiva na apresentação do novo patrocinador do clube, o argentino destacou que o camisa 11 pode se tornar o melhor jogador do mundo no futuro.

Messi elogiou bastante Neymar nesta quarta-feiraReuters

"No futebol nunca se sabe o que acontecerá, mas creio que Neymar será o melhor do mundo pela qualidade e condições que tem. Ele tem potencial para qualquer coisa e pode chegar onde quiser", disse.

Dentro de campo, os dois vem mostrando entrosamento. Fora dele, no entanto, o relacionamento dos dois é uma incógnita, já que o camisa 10 é não expõe sua vida pessoal. Questionado se possui uma amizade Neymar fora das quatro linhas, o argentino garantiu que eles se dão bem e chamou o craque de "garoto fabuloso".

O Barcelona perdeu por 3 a 2 para o Paris Saint-Germains na última terça-feira, mas tanto Neymar quanto Messi fizeram balançaram a rede na partida. O ex-santista já tem 7 gols nesta temporada e vem sendo elogiado pela imprensa espanhola. Desde que chegou ao Barcelona, o camisa 11 já anotou 21 tentos.

Você pode gostar