Por bernardo.argento

Japão - A equipe Marussia enviou um comunicado na manhã desta segunda-feira, mas sem nenhuma atualização sobre o estado de saúde do francês Julis Bianchi. O piloto está internado no Hospital Geral de Mie, após sofrer um grave acidente no Grande Prêmio de Suzuka, de Fórmula 1. Ele precisou passar por uma cirurgia algumas horas depois da batida.

A escuderia explicou que só irá divulgar novas informações após autorização da família. Os pais do francês devem chegar ao hospital na noite desta segunda-feira no Japão, manhã no Brasil. A equipe ainda garantiu que prestará toda assistência ao piloto e familiares.

Jules Bianchi está internado após acidente no GP do JapãoEfe

Confira o comunicado na íntegra:

COMUNICADO DE IMPRENSA ? 06 outubro de 2014

Acidente de Jules Bianchi, Grande Prêmio do Japão 2014 de Fórmula 1

Yokkaichi, Japão

06 de outubro de 2014

Após o acidente envolvendo Jules Bianchi durante 2014 o Grande Prêmio de Japão de Fórmula 1, ontem, no circuito de Suzuka, a Marussia F1 Team gostaria de agradecer a enorme manifestação de apoio e carinho para Jules e para equipe neste momento muito difícil.

No que diz respeito à comunicação de informações relativas à condição médica de Jules, vamos respeitar e ser guiados pelos desejos da família de Bianchi. Juntamente com os cuidado a Jules, eles serão nossa maior prioridade. Por isso, gostaríamos de pedir paciência e compreensão no que diz respeito a novas atualizações médicas, que serão comunicadas em conjunto com o Centro Médico Geral de Mie, em Yokkaichi, onde Jules está sendo tratado, quando eles sentirem que é apropriado.

Representantes da Marussia F1 Team e da Scuderia Ferrari permanecerão no hospital para apoiar Jules e a família Bianchi.

Você pode gostar