Bem-humorado, Dwyane Wade faz selfie com fãs e brinca: 'Camisa do LeBron?'

Astro do Miami Heat esbanjou simpatia e brincou com um fã que estava vestindo uma camisa de LeBron James

Por O Dia

Rio - Após aparecer de cara fechada e sério durante o treino de quinta-feira, Dwyane Wade parecia outra pessoa nas atividades desta sexta-feira. Sorridente e bem-humorado, o astro do Miami Heat esbanjou simpatia com os fãs presente ao ginásio do Flamengo, na Gávea. Antes de ir embora, Wade foi até as arquibancadas e tirou selfies com torcedores. Um deles estava com uma camisa de LeBron James, ex-companheiro de Wade que voltou para o Cleveland Cavaliers, e o jogador da equipe da Flórida aproveitou para brincar com o fã.

"Vou fazer a foto, mas vocês estão com a camisa do LeBron James", brincou Wade.

Bem humorado%2C Wade atendeu os fãs nas arquibancadas e tirou selfie com elesEdsel Britto

Com paciência, Dwyane ficou pelo menos cinco minutos atendendo os fãs e posando para fotos. Os torcedores pareciam incrédulos com a cena. O clima realmente estava diferente no treino do Miami, com os jogadores mais descontraídos e sorridentes. Durante a atividade, o técnico Erik Spoelstra aproveitou para reforçar alguns trabalhos de rotação ofensiva da equipe e testou quintetos diferentes.

"Estamos no começo de um novo trabalho, é o início da pré-temporada e estamos longe do ideal. Mas é um bom começo, esse trabalho no Rio de Janeiro tem sido bom para entrosar o grupo", disse Spoelstra.

Após o treino%2C astro do Miami Heat atendeu os torcedores presentes no ginásioEdsel Britto

Neste sábado, o Miami Heat encara o Cleveland Cavaliers, às 18h, na HSBC Arena, pelo NBA Global Games. O jogo marcará o primeiro reencontro de LeBron James com a franquia da Flórida depois de sua saída em julho após conquistar dois títulos em quatro anos com o Heat.

Reportagem Edsel Britto

Últimas de Esporte