Por victor.abreu
Balotelli não deixou saudade no MilanReuters

Itália - Se alguém tinha dúvidas se Silvio Berlusconi, presidente do Milan, tinha algum carinho por Mario Balotelli não tem mais. O mandatário do rubro-negro italiano comparou o seu ex-jogador a uma maçã podre.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

"Lembro-me que ele foi comprado contra a minha vontade. Agora temos muitos campeões como Menez, Honda, El Shaarawy, Torres, De Jong... a base está lá. E não temos mais uma maçã podre no vestiário", disse o cartola em entrevista à Gazzetta dello Sport.

Balotelli rendeu R$ 60 milhões aos cofres do Milan. Com mais dinheiro para investir em novos atletas, Berlusconi planeja levar o Milan de volta aos resultados positivos.

"Nosso objetivo é voltar a disputar a Liga dos Campeões. Queremos construir um lado vencedor. Eu acho que o futebol é feito de ciclos. Existem anos vencedores, então para um pouco e depois você volta a vencer. Os torcedores podem ficar tranquilos que o time será competitivo novamente em pouco tempo e voltaremos a dominar a Europa. A final da Liga dos Campeões em 2016 será em Milão. Por que não podemos sonhar em estar lá?", concluiu.

Você pode gostar