Após quatro gols do atacante, Dunga elogia Neymar: 'Ele se diverte'

Atacante repetiu o feito de Romário em 2000. Na época, baixinho marcou quatro vezes contra a Venezuela

Por O Dia

Cingapura - Neymar foi o destaque da seleção brasileira ao fazer quatro gols na vitória sobre o Japão, por 4 a 0, nesta terça-feira, na Cingapura. O camisa 10 balançou as redes de todas as formas e saiu de campo aplaudido. O técnico Dunga gostou do que viu e elogiou o craque do Barcelona.

"Quando chegamos à Seleção, falamos que todos iríamos contribuir ainda mais para o crescimento do Neymar. E estamos fazendo. Ele assumiu bem essa questão de ser capitão. E ele se diverte jogando futebol, não se contenta mesmo com o resultado em 2, 3 a 0. Joga na Seleção, mas se estivesse com amigos teria o mesmo entusiasmo, a mesma vontade. Pela criatividade que ele tem, cada jogo faz alguma coisa diferente", analisou Dunga.

LEIA MAIS: Com show de Neymar, Brasil goleia o Japão em Cingapura

Dunga elogia Neymar depois do atacante fazer quatro golsReuters

Neymar jogou mais centralizado e rendeu bastante na posição. Questionado se vai manter a posição do atacante desta forma, Dunga preferiu se esquivar.

"Vai depender dos jogos que vamos enfrentar. Vamos colocar as ideias para funcionar, depende da equipe adversária. Podemos repetir, assim como podemos repetir o modelo com jogadores de características diferentes", explicou.

A seleção brasileira tem dois compromissos em novebmro. No dia 12, encara a Turquia, em Istambul. E no dia 18 enfrenta a Áustria, encerrados as atividades da equipe em 2014.

Últimas de Esporte