Neymar define emoção de marcar quatro gols pelo Brasil: 'Arrepiado'

Atacante chegou à marca de quinto maior artilheiro da Seleção

Por O Dia

Cingapura - Neymar deu show na goleada sobre o Japão, por 4 a 0, nesta terça-feira, em Cingapura. O craque brasileiro fez todos os gols da seleção brasileira e chegou ao quinto lugar de maior artilheiro da história do Brasil. Além disso, repetiu o feito de marcar quatro vezes num mesmo jogo, algo que não era alcançado desde Romário, contra a Venezuela, em 2000. O camisa 10 falou da alegria em poder ajudar a equipe.

Neymar comemora o seu terceiro gol diante do JapãoReuters

"Só de falar, fico arrepiado. A emoção é grande, uma felicidade imensa realizar mais esse sonho. Nem nos melhores sonhos com a Seleção eu imaginava isso. Muito feliz, e agradeço a Deus. Acho que o mais importante são as informações que recebemos. O Dunga disse que o maior respeito com adversário é fazer de tudo para vencê-lo. E a gente fez de tudo, não só pelos gols. Não sei qual é o meu limite. Só quero ajudar meus companheiros e a seleção brasileira, que é o mais importante", afirmou.

A seleção brasileira agora tem dois compromissos em novembro. No dia 12, pega a Turquia, em Istambul. No dia 18, enfrenta a Áustria e encerra suas atividades em 2014.

Últimas de Esporte