Por edsel.britto

Toronto - Após perder os primeiros seis jogos da pré-temporada do Toronto Raptors, Lucas Bebê finalmente pôde estrear pela franquia canadense nesta quarta-feira. Apesar de atuar por apenas 11 minutos, o pivô brasileiro teve uma boa e decisiva atuação na vitória dos Raptors por 92 a 85 sobre o Maccabi Haifa, de Israel.

Bebê anotou seis dos seus oito pontos na partida nos últimos dois minutos do jogo, permitindo a virada do time canadense e a consequente vitória. Além da boa pontuação, Lucas ainda contribuiu com dois tocos e dois rebotes. Feliz pela vitória, o brasileiro não escondeu a felicidade maior em finalmente poder estrear na NBA.

"Estava um pouco nervoso, havia feito apenas dois treinos com a equipe, mas estava confiante e deu tudo certo. Nosso time tem muitas jogadas, mas o apoio de todos, companheiros e comissão técnica, foi fundamental para que eu estivesse tranquilo para fazer o meu melhor jogo. Estou muito feliz, feliz pela vitória, estava ansioso por essa primeira partida, estou vivendo algo novo, um momento bastante especial, e vou me dedicar ao máximo, buscar o meu espaço, dar o meu melhor pelo Toronto", disse Bebê.

Além de Lucas, o Toronto também conta com a presença do ala brasileiro Bruno Caboclo em seu elenco. Nesta sexta-feira, o Toronto tem pela frente o New York Knicks no último jogo de preparação da pré-temporada da NBA. Na próxima quarta-feira, a franquia canadense estreia oficialmente contra o Atlanta Hawks, fora de casa.

Você pode gostar