Por edsel.britto

Londres - O atacante Diego Costa teve que ser atendido em um hospital de Londres após retornar das partidas com a seleção espanhola por causa de um vírus estomacal, afirmou nesta quinta-feira o jornal britânico "The Telegraph". Segundo o jornal, o estado de saúde do jogador, de 26 anos, tem irritado o técnico do Chelsea, José Mourinho.

O português até chegou a reclamar com o treinador da Espanha, Vicente del Bosque, após o anúncio da convocação do artilheiro devido a sequência de lesões que ele tem sofrido. O atacante naturalizado espanhol ficou concentrado com a seleção entre os dias 9 e 12 de outubro, quando a Espanha enfrentou Eslováquia e Luxemburgo em partidas classificatórias para a Eurocopa 2016.

Após servir a seleção da Espanha, Diego Costa novamente se reapresentou ao Chelsea com alguma lesãoEfe

O Chelsea não confirmou se Costa realmente teve que ser atendido em um hospital e nem deu detalhes sobre seus problemas de saúde. No entanto, o "The Telegraph" afirma que ele apresentava sintomas semelhantes aos causados por um vírus estomacal.

Com uma lesão na coxa, o atacante perdeu as duas últimas partidas do Chelsea. Uma delas contra o Crystal Palace, no último sábado, pelo Campeonato Inglês, e a outra contra o Maribor, pela Liga dos Campeões, na terça-feira. Por isso, Mourinho disse que não tem certeza se poderá com o artilheiro para o clássico de domingo contra o Manchester United, no estádio Old Trafford.

Você pode gostar