Por bernardo.argento

Inglaterra - Di María não foi para o Manchester United pelo retorno financeiro. A informação foi divulgada pelo diário "Sunday People". De acordo com o jornal, o argentino ressaltou o orgulho de defender os Diabos Vermelhos e garantiu que o dinheiro não pesou na sua decisão de sair do Real Madrid.

"Eu tenho esse sentimento surpreendente por ter vindo para o Manchester United, estou orgulhoso da minha decisão. Eu realmente queria vir para cá, queria vestir essa camisa que foi usada por alguns dos maiores jogadores da história do clube", destacou o camisa 7.

Di María está orgulhoso no Manchester UnitedEfe

O time de Old Trafford desembolsou 75 milhões de euros (R$ 226 milhões) para contratar o atleta. O retorno foi imediato. Nos sete primeiros jogos do argentino, foram três gols. Agora, Di María é fundamental para equipe de Louis Van Gaal. Ele demonstrou felicidade com seu desempenho.

"Acho que as pessoas aqui estão felizes comigo, então, eu tenho que honrar esta camisa. Devo confessar que eu tinha muita expectativa, mas todas foram excedidas. Foi tudo perfeito para mim até agora", disse.

Você pode gostar