Por jessica.rocha

Inglaterra - O técnico do Chelsea, José Mourinho, voltou a criticar a seleção espanhola nesta terça-feira e, de forma irônica, disse que não pode garantir uma sequência de jogos ao atacante Diego Costa nos últimos meses do ano por ele ainda ter que defender a campeã mundial de 2010.

José Mourinho voltou a demonstrar insatisfação com seleção espanholaReuters

Diego Costa vem sendo desfalque nos 'Blues' devido a uma séria de problemas. O brasileiro naturalizado espanhol se tratou de lesões no tendão e na virilha e depois contraiu um vírul estomacal, o que atrasou sua recuperação. Perguntado se o atleta já está melhor, Mourinho fez piada.

"Até está, mas terá que jogar pela Espanha em novembro, então...", brincou.

Mourinho revelou que o atacante já está recuperado da infecção no estômago, mas não garantiu sua presença na partida desta quarta, contra o Shrewsbury, pela Copa da Liga Inglesa ainda devido à lesão no tendão, a qual atribui a excessos a que o atleta teria sido submetido defendendo a seleção.

"Contra o Manchester United, Diego não jogou por conta da lesão, e não do vírus. Ele tem um problema no tendão por ter disputado duas partidas em três dias quando não estava com o Chelsea", acusou.

Você pode gostar