Por pedro.logato

Argentina - Sempre polêmico, o maior ídolo da história do futebol da Argentina, Diego Maradona, se envolveu em mais uma situação complicada nesta semana. Uma emissora do país da América do Sul divulgou um vídeo em que o eterno camisa 10 supostamente estaria agredindo sua ex-namorada, Rocío Oliva. A imagem não mostra se houve de fato alguma agressão, mas a mulher, que filma o "Pibe" movimenta a câmera quando o ex-jogador faz gestos bruscos e reclama do ex-craque.

Para um jornalista do país, Diego afirmou que jamais agrediu a ex-namorada: “Sim, eu arremessei o celular longe, mas eu juro por Deus que nunca levantei a mão para uma mulher. O episódio começou e terminou ali. Eu admito ter jogado o telefone longe, mas nada mais”, explicou.

Diego Maradona, de 53 anos, terminou o namoro com Rocío, de 24 anos, após vê-la em uma foto com um ex, mesmo sendo uma imagem antiga. A mulher acusou Maradona de agressão e de beber muito, porém o astro é quem a processou por joias roubadas de sua casa em Dubai, avaliadas em R$ 310 mil.


Você pode gostar