Por pedro.logato

Rio - Anderson Silva e Maurício Shogun serão os treinadores do TUF Brasil 4. A informação foi divulgada oficialmente pelo UFC nesta quarta-feira. Os dois brasileiros não irão se enfrentar, mas atuaram contra adversários diferentes no fim de 2015. O ex-campeão dos pesos médios comemorou bastante a confirmação da sua presença no reality show.

Anderson Silva será um dos treinadores do TUFAndré Mourão

"Acredito que posso passar para esta nova geração um pouco do que eu vivi e ainda vivo dentro do UFC. Vou dar o meu melhor para que os valores marciais ajudem na formação destes atletas brasileiros", afirmou Anderson.

O TUF Brasil 4 deve começar no mês de abril, com transmissão da TV Globo aos domingos. A primeira parte da seletiva para escolha dos participantes aconteceu dia 27 de outubro, no Rio de Janeiro. Cerca de 600 atletas das categorias leves e galos foram avaliados. Presidente do UFC, Dana White comemorou o retorno do Spider.

Shogun está confirmado no realityDivulgação

"Muitas pessoas estavam preocupadas em nunca mais ver Anderson Silva de volta ao UFC. Mas ele não só está de volta ao octógono no dia 31 de janeiro, no UFC 183, como será treinador do TUF pela primeira vez. Anderson está comprometido com o UFC e com o esporte como nunca esteve antes, e eu mal posso esperar em ver o maior de todos os tempos passando seu conhecimento à nova geração de talentos brasileiros.", disse.

Os treinadores das outras edições foram Wanderlei Silva e Vitor Belfort (TUF Brasil 1), Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum (TUF Brasil 2) e Wanderlei Silva e Chael Sonnen (TUF Brasil 3).

Você pode gostar