Por rodrigo.hang

Inglaterra - Com o apoio da torcida presente no Emirates Satdium, o Arsenal não teve dificuldades de vencer o Burnley, lanterna do Campeonato Inglês, pela 10ª rodada. O atacante chileno Alexis Sánchez, maior destaque dos Gunners na temporada, mostrou o bom momento vivido no clube e teve outra grande atuação, ao marcar dois gols na goleada de 3 a 0. O outro jogador que deixou sua marca foi o lateral-direito Chambers.

Sánchez foi o destaque do Arsenal na vitória deste sábado, no Emirates StadiumEfe

Melhor em campo, o Arsenal só conseguiria abrir o placar no segundo tempo. Aos 24, Sánchez marcou de cabeça. Dois minutos depois foi a vez de Chambers aumentar a vantagem. O atacante chileno marcaria o terceiro gol no fim do jogo. A partida teve a volta de Theo Walcott, que voltou aos gramados após nove meses de lesão.

Com o resultado, o Arsenal entrou no G-4. A equipe do técnico Wenger está na quarta posição, com 17 pontos. O lanterna Burnley tem apenas quatro pontos. 

Liverpool é derrotado fora de casa para Newcastle e fica longe do G-4 do Inglês

Chelsea 2 x 1 QPR

Diferentemente do Arsenal, o Chelsea não teve tanta facilidade para derrotar o Queens Park Rangers também neste sábado, no Stamford Bridge. Líder do Inglês, o time comandado por José Mourinho venceu o adversário por 2 a 1, com gols de Oscar e Hazard. Do outro lado, Austin balançou as redes.

Oscar abriu o placar para o Chelsea%2C no Stamford Bridge%2C na vitória sobre o QPREfe

Os Blues abriram o placar com Oscar. O brasileiro acertou belo chute, de três dedos, aos 32 minutos de jogo. Também em bonito gol o QPR empatou, com Austin, de letra, sem chances para Courtois, aos 17 da etapa final. Aos 30, Hazard sofreu pênalti duvidoso de Vargas, chileno que jogou no Grêmio. O próprio belga cobrou e deu números finais.

Com o resultado, o Chelsea se manteve na liderança do Campeonato Inglês, com 26 pontos. Já o Queens Park Rangers não conseguiu deixar o Z-4 e está na na 19ª colocação, com sete pontos.

Você pode gostar