Por edsel.britto

Paris - O sérvio Novak Djokovic se tornou neste domingo no primeiro a conquistar duas vezes consecutivas o Masters 1.000 de Paris, ao vencer o canadense Milos Raonic por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, dando mais um importante passo na corrida pelo primeiro lugar do ranking mundial no fim deste ano.

Djokovic venceu Raonic e conquistou com tranquilidade o Masters 1000 de ParisReuters

O duelo decisivo durou apenas uma hora e 23 minutos, em que o atual líder da classificação da ATP mostrou toda sua força e não deu chances para o algoz do suíço Roger Federer, justamente sua maior ameaça na luta pelo topo do mundo. Djoko entrou no Masters de Paris com a posição no ranking sob muito risco, já que nesta semana ele descartará pontos do título da competição e do Finais da ATP no ano passado.

Se superar as dificuldades e terminar 2014 na frente, o sérvio garantirá o terceiro ano encerrado na primeira colocação. Com a vitória no jogo com Raonic, Djokovic alcançou o êxito de número 600 na carreira. Além disso, são 20 torneio Masters 1.000 obtido em sua trajetória. Neste ano, são seis títulos, incluíndo o de Wimbledon.

Você pode gostar