Por rodrigo.hang

Espanha - Em cerimônia na Espanha, Cristiano Ronaldo recebeu nesta quarta-feira sua terceira Chuteira de Ouro da carreira. O craque português foi premiado pro ter marcado 31 gols pelo Real Madrid no Campeonato Espanhol da última temporada. O atacante Luis Suárez, hoje no Barcelona, fez o mesmo número de gols pelo Liverpool no Campeonato Inglês e ganhou o mesmo troféu, mas em outro evento. 

Cristiando Ronaldo recebe das mãos de Florentino Pérez o prêmio Chuteira de OuroEfe

Após receber o prêmio, Cristiano Ronaldo concedeu entrevista coletiva e não fugiu das perguntas. O camisa 7 merengue disse que quer superar todos os jogadores da história.

"Quero ser o melhor jogador de todos os tempos, e vou buscar isso. Na minha cabeça, quero ser e vou chegar. Estou fazendo a minha história passo a passo. Quando terminar a carreira, quero ver se estou entre os melhores da história e certamente estarei", disse o atacante, que recebeu o troféu das mãos do presidente do Real Madrid Florentino Pérez.

Ancelotti reprova declarações de Blatter e diz que CR7 merece ser o bola de ouro

Cristiano Ronaldo também comentou sobre sua passagem pelo Real Madrid. Ele garantiu que fica no clube até o fim do seu contrato. 

"Estou muito contente, em um momento de forma genial, e também no plano pessoal. Por isso tento dar o melhor dentro de campo e ganhar. Espero terminar o meu contrato com o Real Madrid com 33 anos e depois veremos se o presidente me quer por uns aninhos a mais", concluiu.


Você pode gostar