Real Madrid goleia Rayo Vallecano e deixa Barcelona para trás no Espanhol

Trio Benzema, Bale e Cristiano Ronaldo brilharam na vitória por 5 a 1 neste sábado no Santiago Bernabéu

Por O Dia

Espanha - O Real Madrid não vacilou, goleou o Rayo Vallecano por 5 a 1, neste sábado, e assim se manteve na liderança do Campeonato Espanhol, na primeira rodada em que precisou defender a posição, que chegou a ser momentaneamente perdida para o Barcelona, que mais cedo venceu o Granada por 2 a 1.

Para garantir a oitava vitória seguida na competição, marcaram, Gareth Bale, que voltou após se recuperar de lesão, Sergio Ramos, Toni Kroos, em seu primeiro gol na equipe, Karim Benzema e Cristiano Ronaldo. O atacante espanhol Alberto Bueno descontou.

Cristiano Ronaldo marcou o último da goleada do Real Madrid por 5 a 1 sobre o Rayo VallecanoEfe

Com a vitória, o Real Madrid chegou aos 27 pontos, deixando para trás o Barcelona, que havia alcançado os 25 com o resultado positivo obtido mais cedo. O êxito obtido no estádio Santiago Bernabéu, garante o time da capital na liderança antes mesmo do encerramento da 11ª rodada.

Time do atacante brasileiro Leo Baptistão, que chegou a fazer um gol bem anulado no segundo tempo, o Rayo Vallecano, por sua vez, permanece com 11 pontos, e provisoriamente, segue como 12º na tabela de classificação.

Últimas de Esporte