Goleiro Lloris está na lista de reforços do Real Madrid, revela jornal inglês

Francês seria o substituto ideal para a vaga do ídolo Casillas

Por rodrigo.hang

Inglaterra - O Real Madrid, Paris Saint-Germain, Monaco e Arsenal estariam interessados na contratação do goleiro francês Hugo Lloris, do Tottenham, publicou nesta quarta-feira o jornal "Daily Express", que destaca o interesse do atual campeão da Liga dos Campeões da Europa.

Lloris foi titular da França na Copa do MundoErnesto Carriço

Lloris, que é titular da seleção 'bleu' e tem 27 anos, chegou aos 'Spurs' em meados de 2012. O time inglês pagou 14 milhões de euros para tirá-lo do Lyon. Antes disso, o goleiro defendeu o Nice, clube em que se profissionalizou.

De acordo com o "Daily Express", o Real Madrid sinalizou o interesse na contratação do francês, que substituiria Iker Casillas, depois de desistir do espanhol David de Gea, que não se mostrou disposto a deixar o Manchester United.

A própria publicação garante que para conseguir fechar a transferência com o Tottenham, o campeão continental terá que superar a concorrência de PSG, Monaco e Arsenal, que também já teriam mostrado interesse em Lloris. Os valores de uma possível negociação não foram publicados.

Últimas de Esporte