Lugar de imperador é em São Cristóvão

Clube sonha alto e quer Adriano para a disputa da Série B do Carioca em 2015

Por O Dia

Rio - Com a proclamação da República, em 1889, o bairro de São Cristóvão, que abrigou a Família Real brasileira por quase 100 anos no Palácio Imperial, localizado na Quinta da Boa Vista, ficou sem um monarca. Mas, se depender de Emmanoel Ursulino, presidente do São Cristóvão, esse período de ausência de um imperador tem prazo para acabar: ele quer contratar o atacante Adriano para a disputa da Série B do Campeonato Carioca em 2015.

São Cristóvão tem interesse em AdrianoReprodução Twitter

Mesmo com as idas de Adriano à França, para negociar com o modesto Le Havre, da segunda divisão local, Emmanuel revela que já sondou o empresário do jogador por mais de uma vez para tê-lo em seu elenco.

“Existe a conversa com o empresário do Adriano para contratá-lo. Estamos no aguardo da definição dele com o Le Havre. Isto faz parte de um projeto para recolocar o São Cristóvão no seu devido lugar, que é a primeira divisão do Carioca”, disse.

O presidente afirma ainda que caso a negociação com o Imperador se concretize já existe um projeto de marketing para explorar a imagem do jogador com a tradicional camisa do São Cristóvão.

“Nossos investidores têm um projeto voltado exclusivamente para o Adriano. Vamos tentar trazer patrocinadores para o próximo ano”, afirmou Emmanoel, que também comentou sobre a montagem do elenco para 2015: “ Vamos contratar dez jogadores para a próxima temporada, queremos um elenco forte para a Série B”.


Reportagem de Ulisses Valentim

Últimas de Esporte