Miranda desfalcará Atlético de Madrid por um mês

Zagueiro sofreu lesão em jogo da seleção brasileira

Por O Dia

Espanha - O zagueiro Miranda foi diagnosticado com uma lesão de grau II em um dos músculos da coxa esquerda, e terá que ficar pelo menos uma semana de repouso, segundo informou o Atlético de Madrid nesta quarta-feira. O defensor se contundiu durante o amistoso de ontem da seleção brasileira com a Áustria, em Viena, que terminou com vitória por 2 a 1 da equipe comandada por Dunga.

Miranda sofreu lesão contra a ÁustriaEfe

O problema aconteceu quando Miranda disputou uma bola aérea, aos 27 minutos do primeiro tempo. Nesta quarta-feira, Miranda foi submetido a uma bateria de exames, em Madri, que constaram a lesão de grau II no bíceps femoral, músculo que fica na parte anterior da coxa. Por causa do problema físico, Miranda já está vetado da partida deste sábado entre Atlético de Madrid e Málaga, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, conforme o clube da capital já antecipou.

A princípio, o diagnóstico prescreve "tratamento de fisioterapia e repouso das atividades esportivas até a próxima semana", quando o brasileiro começará trabalho específico. Outro que não entrará em campo pelo Atlético contra o Málaga é o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira, que está suspenso.

Últimas de Esporte