CR7 faz 2, Real goleia Éibar e segue na frente do Campeonato Espanhol

Português é decisivo na vitória por 4 a 0. James Rodríguez e Karim Benzema completaram o placar para o time da capital

Por O Dia

Espanha - O Real Madrid passou com facilidade pelo Éibar neste sábado, vencendo fora de casa por 4 a 0, e garantindo assim a liderança do Campeonato Espanhol, antes mesmo do término da 12ª rodada. O grande nome 'blanco', mais uma vez, foi Cristiano Ronaldo, que balançou as redes duas vezes, primeiro aos 42 minutos do primeiro tempo, em uma finalização de letra, e depois aos 37 da etapa final, cobrando pênalti.

Cristiano Ronaldo marcou dois gols na vitória do Real Madrid sobre o Eibar por 4 a 0Reuters

O placar do jogo foi marcado pelo colombiano James Rodríguez, aos 22 minutos de jogo. Depois do intervalo, o atacante francês Karim Benzema, aos 23, fez o terceiro do Real, que chegou assim aos 30 pontos na competição. O lateral-esquerdo Marcelo, que nesta semana fez muitos elogios a CR7 e também ao técnico Carlo Ancelotti, foi titular e atuou por toda a partida.

O próximo compromisso da equipe madrilenha será nesta quarta-feira, contra o Basel, na Suíça, pela quinta rodada do grupo B da Liga dos Campeões da Europa. Se levar a melhor, o Real garantirá a liderança da chave, e assim o direito de decidir em casa a vaga nas oitavas de final.

Últimas de Esporte