Macaé empata com o Paysandu e conquista título da Série C do Brasileiro

Equipe norte-fluminense já havia garantido o acesso à Série B, após passar pelo Fortaleza nas semifinais do campeonato

Por O Dia

Rio - Depois de garantir seu acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Macaé conquistou neste sábado outro feito inédito em sua história ao empatar por 3 a 3 com o Paysandu, no Mangueirão, pelo jogo de volta e garantir o título da Terceira Divisão. Mesmo com o resultado, a equipe norte-fluminense levou vantagem por fazer gol na casa do adversário. O placar de 1 a 1 no Moarcyzão no jogo de ida foi o suficiente para o time viajar para o Pará com a garantia de um empate. Ruan, José Antônio e Rômulo marcaram para os donos da casa e, Carlos Diego e João Carlos para os visitantes.

Macaé conquistou a Série C neste sábadoDivulgação

Jogando no Pará, o Macaé tinha a difícil missão de segurar a pressão da torcida do Paysandu, que fez do Mangueirão um verdadeiro caldeirão. A partida foi eletrizante, com emoção até o minutos finais. Após ficar três vezes atrás no placar, o time norte-fluminense foi guerreiro e saiu com o caneco da Série C no ano do centenário do seu adversário. 

Com o feito, o Macaé tornou-se a terceira equipe a conquistar a Terceira Divisão. O Olaria em 81 e o Fluminense em 99 também garantiram o caneco da Série C do Brasileiro. 

Últimas de Esporte