Real Madrid consulta Tite para saber mais sobre Lucas Silva, do Cruzeiro

Volante da Raposa está na mira dos merengues para 2015

Por O Dia

Minas Gerais - O Real Madrid está disposto a tirar Lucas Silva do Cruzeiro. Jogador que mais se valorizou durante a temporada 2014 no futebol brasileiro, o volante está em alta na Europa e, por esse motivo, o clube merengue já teria iniciado as sondagens para conseguir contratá-lo. Segundo as informações do jornal AS, da Espanha, o técnico Tite foi uma das pessoas contatadas para coletar informações sobre o jovem de 21 anos.

Lucas Silva foi titular na campanha vitoriosa do Cruzeiro no BrasileirãoReprodução Facebook

De acordo com publicação, o Cruzeiro estipulou o valor de venda do jogador em R$ 47 milhões, enquanto o Transfermarkt considera que ele vale R$ 4,2 milhões. O Real Madrid, no entanto, pode ter a concorrência do Arsenal, Inter de Milan, Roma e Juventus - todos interessados em ter o brasileiro.

Em entrevista recente ao Sportv, o técnico Tite, que realizou uma espécie de estágio na Europ, revelou que foi consultado por Ancelotti sobre Lucas Silva. "Ancelotti me disse que poderia contratar e me perguntou se o Lucas poderia jogar na posição de Modric e Kroos, porque o presidente gosta de contratar defensores", disse o ex-corintiano.

Lucas Silva é constantemente convocado pelo técnico Alexandre Gallo para a seleção brasileira sub-21 e conquistou o Campeonato Brasileiro com o Cruzeiro no último fim de semana.

Últimas de Esporte