Nova Iguaçu apresenta quatro atletas e fecha o grupo para o Campeonato Carioca

Henrique, André Mello, Dudu e Gean Moreno são os reforços

Por O Dia

Rio - O Nova Iguaçu fechou, nesta terça-feira, o seu elenco que vai disputar a próxima edição do Campeonato Carioca. O Time da Baixada Fluminense trouxe quatro reforços: o goleiro Henrique, o apoiador André Mello, o meia-atacante Dudu e o atacante Gean Moreno. O grupo já está realizando treinos de pré-temporada sob o comando do técnico Eduardo Allax.

Time da Baixada já está se preparando para o Campeonato CariocaDivulgação

"São atletas experientes, que vão somar muito ao nosso elenco, que tem muitos atletas formados no clube. Henrique e André Mello são dois jogadores que já atuaram aqui, têm identidade, e nos quais confiamos. O Dudu está trazendo sua experiência internacional e vai nos ajudar muito, assim como o Gean, que veio muito bem referenciado", disse Vitor Lima, vice de futebol do clube.

Com a chegada dos reforços, o Nova Iguaçu define o grupo de 28 atletas, sendo três goleiros, que serão inscritos na Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Para evitar os times boicotem o campeonato, a entidade estabeleceu esta nova regra para 2015.

"O grupo praticamente atingiu o limite estabelecido pela Ferj, então estamos muito felizes com o elenco que foi formado, já pronto no início do trabalho. Estamos com uma perspectiva boa, trabalhando de forma antecipada, saímos na frente nesse aspecto. Dessa maneira, estamos muito otimistas com o desempenho no Carioca de 2015", concluiu o dirigente.

Últimas de Esporte