A bela que vira fera no octógono do UFC

Claudia Gadelha é aposta do Brasil na luta por um cinturão em 2015

Por O Dia

Rio - Nem Vitor Belfort, tampouco Renan Barão. A principal aposta de conquista de um cinturão para o Brasil em 2015 leva charme e beleza ao octógono e atende pelo nome de Claudia Gadelha. A musa da Nova União deve ser a desafiante ao título dos pesos-palhas caso vença Joanna Jedrzejczyk, hoje, no UFC de Phoenix (EUA). Talento e confiança ela tem. Mas é preciso manter a serenidade que a levou a ser uma das tops da divisão.

Claudia Gadelha deve lutar por cinturão do UFC em 2015Divulgação

Claudia luta no card preliminar do evento, que tem o combate entre os pesados Junior Cigano e Stipe Miocic como pano de fundo. Porém, a menina, de 26 anos, conta com o prestígio da organização. Como tem dificuldade para bater o peso da divisão (52,2 kg), a brasileira foi estrategicamente tirada da edição do TUF que definiu ontem a campeã. E isso só a transformou em forte concorrente.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

“Sei que sou grande esperança para conquistar mais um cinturão no UFC. É consequência de estar muitos anos entre as melhores. Vou fazer de tudo para trazer o título em 2015”, diz Claudinha, como é carinhosamente chamada.

Antes de sonhar, é preciso realizar. Ela não se deslumbra e frisa que primeiro é preciso superar o próximo desafio. A garota meiga muda o tom e mostra determinação: “Aprendi a dar um passo de cada vez, não posso tropeçar. Tenho luta dura contra a Joanna. Só após vencê-la, volto a pensar em cinturão.” Um degrau de cada vez, rumo ao sonho dourado.

Últimas de Esporte

A bela que vira fera no octógono do UFC

OOOOOOPS!
Página não encontrada
Pode ser que esta página já não exista (ou nunca existiu).

Mas, calma!
Você pode encontrar novas matérias clicando no botão abaixo.