Mourinho afirma que não se arrepende de dispensa de Lampard do Chelsea

Volante vive grande momento com a camisa do City

Por O Dia

Inglaterra - Mesmo na liderança do Campeonato Inglês, José Mourinho, técnico do Chelsea, ainda tem que responder uma pergunta sobre a saída de Frank Lampard. Maior artilheiro da história dos Blues, o jogador foi vendido para o New York City FC, dos Estados Unidos, que o emprestou ao Manchester City, dono da equipe norte-americana. Nos citizens, o volante tem se destacado e marcou até um gol em cima da ex-equipe. Apesar disso, o português garante não ter se arrependido.

José Mourinho crê em qualidade do elenco do ChelseaReuters

"Minha visão é de que, quando você olha para o futuro e vê atletas como Fábregas, Matic e Jeremie Boga [prodígio do time sub-21], começa a preparar os próximos 10 anos anos do clube. Nosso projeto é preparar o time para a próxima década, não para o próximo ano. Não me arrependo (da saída de Lampard). Tomamos a decisão correta", afirmou.

Na atual temporada, o ex-atleta da seleção inglesa já marcou seis gols, incluindo o gol da vitória por 1 a 0 dos Citizens sobre o Leicester, no último sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Inglês.

Últimas de Esporte