Neymar não se recupera de lesão e desfalca Barça também na Copa do Rei

Atacante segue sentindo dores no tornozelo esquerdo e não vai enfrentar o Huesca, nesta terça-feira

Por O Dia

Rio - O atacante Neymar não se recuperou de uma pequena lesão no tornozelo esquerdo e vai desfalcar o Barcelona na partida de terça-feira da Copa do Rei contra o Huesca, da terceira divisão da Espanha, afirmou o técnico Luis Enrique nesta segunda-feira.

Neymar ficou fora da partida de sábado do Barcelona contra o Getafe pelo Campeonato Espanhol, que terminou 0 a 0, e juntou-se ao compatriota Daniel Alves na lista de lesionados do time catalão.

Neymar vai desfalcar o BarcelonaReuters

O Barça não conseguiu derrotar o defensivo Getafe nos arredores de Madri no fim de semana, mas deve ter poucos problemas para avançar para as oitavas de final da Copa do Rei, após ter vencido o Huesca por 4 x 0 no jogo de ida.

O time catalão deve enfrentar Real Valladolid ou Elche na próxima fase da competição, e terá Real Madrid ou Atlético de Madri nas quartas de final, caso os favoritos avancem.

Luis Enrique, em sua primeira temporada no comando da equipe após substituir Gerardo Martino, minimizou o resultado negativo de sábado, que deixou o Barcelona quatro pontos atrás do líder Real Madrid na tabela do Campeonato Espanhol, após 15 jogos.

Lesionado, Daniel Alves será desfalque na Copa do Rei

"Estar quatro pontos atrás do líder absolutamente não é definitivo e nós já vimos que as coisas podem mudar", disse Luis Enrique a repórteres, antes de defender o estilo de jogo da equipe.

"Nós buscamos a vitória jogando de forma atrativa, e acredito que nós temos mais chances de vencer quando jogamos bem e de forma efetiva", acrescentou o ex-jogador do Barça, do Real e da seleção espanhola.

Últimas de Esporte