Xavi diz que se arrepende de ter jogado Copa no Brasil: 'Eu era para ter parado'

Meia lamentou bastante a atuação da Espanha no Mundial

Por O Dia

Espanha - Bicampeão europeu e campeão do mundo pela Espanha, o meia Xavi Hernadéz tem um arrependimento. Apesar de ter se despedido dos gramados pela Fúria em uma Copa do Mundo disputada no país do futebol, o meia afirma que se soubesse que a sua seleção seria eliminada na primeira fase não teria vindo ao Brasil em junho deste ano.

Xavi se arrepende de ter atuado pela Fúria no BrasilDivulgação

"Se soubesse o que ocorreria no Brasil, teria me aposentado antes da seleção", admitiu o meia, de 34 anos, que fez seu último jogo pela seleção espanhola na goleada sofrida contra a Holanda, na Fonte Nova.

O volante também comentou uma conversa com Casillas, capitão do Real Madrid, sobre os constantes problemas envolvendo os jogos entre os Culés e Merengues, clubes com a maioria dos selecionados da Espanha, que chegavam quase as vias de fato e criavam clima ruim no elenco da Fúria, antes do Mundial.

"O Casillas me ligou para falar o que estava acontecendo. Eu o perguntei se estava tudo bem. Ele disse que não estava. Depois concordamos que estávamos passando uma imagem muito ruim. As crianças de todo o mundo olham para nós e se espelham nos jogadores", concluiu o camisa 6 do Barça.

Últimas de Esporte