Brasileiro Charles do Bronx chega ao Top 10 da categoria peso-pena do UFC

Com três triunfos consecutivos, lutador quer um 2015 vitorioso

Por O Dia

Rio - Na última sexta-feira, Charles do Bronx venceu o norte-americano Jeremy Stephens no TUF 20 Finale. O terceiro triunfo seguido colocou o brasileiro, natural do Guarujá, São Paulo, no Top 10 da categoria peso-pena (até 66,1kg) do UFC. Para 2015, o lutador aposta em mais vitórias.

Com três vitórias consecutivas%2C Charles do Bronx chegou ao Top 10 da categoria peso-pena do UFCDivulgação

"Estou feliz demais, fechei o ano com três vitórias. Entrar no Top 10 serviu para coroar um ano muito bom para mim. Só tenho a agradecer a todos que estiveram ao meu lado. Vou me concentrar, trabalhar ainda mais duro para ter o próximo ano ainda melhor", disse.

Além de Jeremy Stephens, o brasileiro venceu Andy Ogle e Hatsu Hioki em 2014. Para seguir subindo na tabela dos peso-pena, Charles Bronx espera poder fazer uma luta no seu país, para ter ainda mais a torcida a seu favor.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

O brasileiro se preparando para entrar no octógonoDivulgação

"Para 2015, pedi muito ao UFC para lutar no Brasil, perto da minha casa. Não importa contra quem, mas quero os melhores da categoria. Quero embalar ainda mais e chegar ao cinturão. Estou entre os 10 melhores e agora é sonhar mais alto. Quero ser campeão do mundo", revelou Bronx, que também comentou sua evolução na luta em pé.

"Minha trocação está melhorando, estou ainda melhor no chão também. Só estou evoluindo. O ano de 2015 promete ser muito bom para mim. Vou respeitar todo mundo, mas vou andar para frente o tempo inteiro e chegar ao topo", comentou.

Últimas de Esporte