Ibra se revolta por ficar em segundo em lista de melhor atleta sueco da história

Polêmico, atacante do PSG afirma que poderia ter ficado nas cinco primeiras posições, mas elogia ex-tenista: 'Lenda viva'

Por O Dia

Suécia - Listas de maiores atletas sempre gera discussões. O jornal "Dagens Nyheter", da Suécia, resolveu eleger os 150 melhores esportistas da história do país. O ex-tenista Björn Borg ficou no topo, o que revoltou o polêmico Zlatan Ibrahimovic, craque e capitão da seleção de futebol local. Deixando a modéstia de lado, como de costume, o atacante, que ficou no segundo lugar, disse que merecia ocupar todas as primeiras colocações da lista.

Ibra esperava ficar em primeiro lugar na lista dos maiores atletas da SuéciaReuters

"Obrigado, mas terminar em segundo é como terminar em último. Nessa lista eu teria terminado em primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto, com todo o respeito aos outros. Björn Borg é uma pessoa legal e uma lenda viva", declarou Ibra.

Dono da primeira posição, Björn Borg, de 58 anos, conquistou 11 títulos de Grand Slam na carreira de tenista. O sueco é hexacampeão de Roland-Garros e penta em Wimbledon. Ibrahimovic, por sua vez, teve passagens de destaques e títulos por Juventus, Internazionale, Barcelona e Milan. Está no PSG desde 2012. Pela seleção sueca, na qual estreou na equipe principal em 2001, não venceu nenhum campeonato.

Nas outras três posições estão Jan-Ove Waldner (tênis de mesa), Annika Sörenstam (golfe) e Ingemar Stenmark (esqui-alpino).

Lenda do tênis, Björn Borg ficou no topoDivulgação


Últimas de Esporte