Clube angolano revela interesse em contratar Ronaldinho Gaúcho

Bento Kangamba, presidente do Kabuscorp, admitiu que virá ao Brasil para negociar com Assis, empresário do craque

Por O Dia

Ronaldinho Gaúcho não vive boa fase no MéxicoDivulgação

Portugal - A história de Ronaldinho Gaúcho, no futebol, pode ganhar mais um capítulo em breve. Segundo o jornal português 'O Jogo', Bento Kangamba, presidente do Kabuscorp, de Angola, virá ao Brasil para negociar com o empresário e irmão do jogador, Assis. O clube angolano é o mesmo que, em 2012, teve Rivaldo.

LEIA MAIS: O Imperador voltou! Clube francês confirma contratação de Adriano

Ronaldinho está tirando o sono dos dirigentes do Querétaro, seu clube no México. O Gaúcho está 'desaparecido' desde o dia 7 de dezembro, data que marcou o início da pré-temporada do clube.

O presidente do Querétaro, Joaquín Beltran, havia dito que Ronaldinho tinha até esta sexta-feira para reaparecer e treinar. Mas isso não espanta o clima pesado de cima do jogador, o que pode ajudar na ida dele para Angola.

Revelado pelo Grêmio, Ronaldinho passou pelo Paris Saint-Germain, Barcelona, Milan, Flamengo e Atlético-MG, último clube brasileiro antes de ir atuar no México.

Aos 34 anos, Ronaldinho já foi campeão gaúcho, mineiro e carioca, além de vencer uma edição da Liga dos Campeões da Europa, dois Campeonatos Espanhóis e um italiano, duas Supercopas da Espanha. No Galo Mineiro, Ronaldinho ainda conquistou uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Últimas de Esporte