Empresário angolano está a caminho do Brasil para negociar com Ronaldinho

Bento Kangamba quer levar Gaúcho para o Kaduscorp, ex-clube de Rivaldo

Por O Dia

México - Depois da demora na reapresentação no Querétaro, Ronaldinho Gaúcho enfim retornou ao elenco. Porém, o futuro o atacante está ameaçado no México. Isso porque, o empresário angolano Bento dos Santos Kangamba, dono do Kabuscorp, estaria disposto a mover mundos e fundos pelo craque brasileiro.

Ronaldinho ainda não mostrou seu bom futebol no MéxicoReprodução Facebook

Em nota oficial, o Kabuscop escreveu que o presidente do clube estaria a caminho do Brasil para continuar a negociação por Ronaldinho e afirmou que as conversas com Assis (irmão e empresário do brasileiro) já haviam sido iniciadas.

Kagamba foi responsável por levar Rivaldo para a Angola em 2012. O presidente do Kabuscorp é um grande admirador do futebol brasileiro e vê Ronaldinho Gaúcho como um possível grande reforço para o clube angolano em 2015.

Ronaldinho ainda não demonstrou seu melhor futebol no México e criou polêmia ao demorar três semanas para se reapresentar na pré-temporada do Querétaro. Segundo a imprensa mexicana, o brasileiro também teria proposta para jogar a Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos.

Últimas de Esporte