Sóbis faz exames no Tigres, mas não diz qual será o tempo de contrato com time

Um dia depois de desembarcar no México, atacante concedeu uma coletiva e fez elogios ao novo clube

Por O Dia

México - Rafael Sóbis ainda não assinou o contrato ou foi apresentado oficialmente, mas já passou por exames médicos no Tigres, do México, nesta segunda-feira. O jogador, que rescindiu o contrato com o Fluminense, chegou ao México neste domingo e na manhã desta segunda fez exames no clube de Guadalajara.

Rafael Sobis realiza exames médicos antes de assinar com o TigresReprodução Internet

Na primeira entrevista na nova casa, Sóbis desconversou sobre o tempo de contrato e fez elogios à equipe. "Não posso falar muito [sobre o tempo que ficará no time] e tenho que fazer o que for melhor para mim e para o clube. Vamos conversar sobre isso e logo teremos um acordo", comentou.

"É um futebol muito forte. O Brasil sofre muito contra os mexicanos. O Tigres é um grande time, um dos maiores do país. Venho para contribuir. Não penso apenas em mim, penso na equipe. Quero ajudar, com gols ou não", afirmou o jogador.

Rafael Sóbis estava no Fluminense desde 2011 e foi campeão carioca e brasileiro pelo clube em 2012. O Tigres será o terceiro clube estrangeiro defendido pelo atacante, que também atuou no Bétis (Espanha), entre 2006 e 2008, e Al-Jazzira (Emirados Árabes), entre 2008 e 2011