Com contrato perto do fim no Barça, Daniel Alves diz não ter sido procurado

Clube espanhol ainda não procurou o brasileiro para renovar, mas devido a proibição de contratar nas duas próximas janelas, catalães poderão mudar de ideia

Por O Dia

Espanha - Daniel Alves está com o contrato perto do fim no Barcelona. Devido a isso, o brasileiro afirmou ainda não ter sido procurado pelo clube espanhol para tratar de sua renovação e comentou não estar chateado com a sua situação na Espanha.

Daniel Alves ainda não foi procurado para renovar com o BarcelonaDivulgação

"Não me fizeram oferta de renovação, mas não estou decepcionado. Assim é o futebol. Tenho que acabar com a mesma dignidade com a qual vim para cá", afirmou Daniel. 

Sobre ampliar contrato com o Barcelona, Daniel não descartou a possibilidade: "Tenho contrato até junho. Sou jogador do Barça e não gosto de falar sobre a renovação. Quero acabar o melhor possível estes seis meses, e depois veremos".

Segundo a imprensa catalã, o Barça não teria interesse em renovar com o brasileiro. Porém, a proibição de contratar jogadores por duas janelas de transferências pode fazer o clube mudar de ideia devido às poucas peças no setor.



Últimas de Esporte