Inter de Milão tem interesse em contratar Paulinho, afirma jornal inglês

Segundo o 'Daily Mirror', o clube italiano pode fazer uma proposta para levar o brasileiro por empréstimo, mas também tem interesse em contratá-lo definitivamente

Por O Dia

Inglaterra - Após ficar fora dos planos do técnico Mauricio Pocchettino no Totthenham, o volante Paulinho pode atuar pela Internazionale de Milão. De acordo com o jornal britânico "Daily Mirror", o time italiano poderá levar o volante brasileiro por empréstimo nesta janela de transferência.

Paulinho está sem prestígio no Tottenham Reprodução Twitter

A oferta da Inter também tem uma cláusula de compra equivalente a 12 milhões de libras (aproximadamente R$ 50 milhões). Paulinho teve o nome citado por outros times brasileiros, como o Cruzeiro e o Corinthians.

Segundo o 'Mirror', o diretor esportivo da Inter, Piero Ausilio, já viajou a Londres com o intuito de conversar com os mandatários do Tottenham. O primeiro a demonstrar interesse foi novo técnico Roberto Mancini.

Durante sua passagem pelo time inglês, o volante brasileiro participou de apenas sete partidas como titular, sendo que nenhuma delas no Campeonato Inglês. Desde sua chegada, Paulinho marcou somente um gol.

Últimas de Esporte