No duelo de brasileiros na NBA, San Antonio leva a melhor sobre os Wizards

Pelo lado texano, Splitter foi fato decisivo na vitória por 101 a 92. Apesar da da derrota, Nenê se destacou pelos visitantes

Por O Dia

Estados Unidos - No duelo de brasileiro na NBA, O San Antonio Spurs, de Tiago Splitter, levou a melhor sobre o Washington Wizards, de Nenê, por 101 a 92, na noite deste sábado, no AT&T Center, no Texas. Atuando em casa, Splitter foi peça decisiva para a vitória de seu time.O Pivô teve ótima atuação anotando 16 pontos, apanhando três rebotes e distribuindo duas assistências.

No duelo de brasileiros na NBA%2C os Spurs%2C de Splitter%2C levaram a melhor sobre os Wizards%2C de NenêUSA Today Sports

O armador Corey Joseph foi o cestinha da partida com 19 pontos. Apesar da derrota, Nenê também foi bem e terminou a partida com 12 pontos, além de um rebote e uma assistência. Pelos visitantes, John Wall e Bradley Beal foram os principais pontuadores com 15 cada.

Com a vitória, o San Antonio Spurs continua ocupando a 7ª posição na Conferência Oeste com 21 vitórias em 35 jogos, e segue na briga por uma vaga nos playoffs. Já o Washington Wizards continua bem colocado na Conferência Leste apesar da derrota. O time da capital soma 22 triunfos em 35 partidas e está na 4ª colocação na tabela.

Últimas de Esporte