'Ele vai terminar a sua carreira no Real', diz empresário de Cristiano Ronaldo

Jorge Mendes descarta todas as especulações envolvendo o nome do português com outros clubes

Por O Dia

Espanha - Cristiano Ronaldo fez uma temporada incrível na Espanha, despertando o interesse de diversos clubes, como PSG e Manchester United. Porém, o empresário do português, Jorge Mendes, afirmou a permanência do craque no Real Madrid e ainda ressaltou que ele encerrará sua carreira no clube merengue.

Cristiano Ronaldo vai encerrar a carreira no Real MadridReuters

“Ronaldo no PSG é impossível. Ele vai terminar a sua carreira com o Real, e talvez possa ir para os Estados Unidos. Só Deus sabe”, disse ao Telefoot.

Jorge Mendes aproveitou para elogiar o craque português: “Ele é uma máquina, é o melhor jogador da história e ninguém pode ser igual a ele. Não é nem justo compará-lo a outros”.

Descartando uma suposta ida ao Paris Saint-Germain, o empresário fez questão de comentar da sua amizade com o atual presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi.

“Nasser é meu amigo, eu tenho um bom relacionamento com ele. Ele faz um bom trabalho no PSG, que é um dos melhores clubes do mundo neste momento. A Ligue 1 é boa, mas acho que a Premier League e La Liga são melhores”, finalizou Mendes.

Últimas de Esporte