Liverpool vence o Sunderland e se aproxima da zona de classificação

Lazar Markovic fez o gol da vitória dos Reds por 1 a 0

Por O Dia

Vitória deixou os Reds na oitava posição da Premier LeagueEfe

Inglaterra - O Liverpool precisou suar muito a camisa neste sábado, para vencer o Sunderland, fora de casa, por 1 a 0, e assim garantir três pontos importantes no Campeonato Inglês, em que se aproximou, mesmo que provisoriamente, da zona de classificação para copas continentais.

O gol isolado da partida foi marcado logo aos 9 minutos do primeiro tempo, pelo meia sérvio Lazar Markovic, em jogada de muita raça, em que o jogador persistiu em briga para vencer zagueiro adversário e marcar pela primeira vez com a camisa do clube.

O ex-jogador do Benfica, aliás, ficou perto de voltar a balançar as redes aos 28, em que anotaria um gol espetacular. Em sobra na entrada da área, Markovic saltou para chutar de primeira, mas acabou acertando a trave. A bola ainda bateu no braço do goleiro romeno Costel Pantilimon e saiu pela linha de fundo.

Com o resultado, o time de Lucas Leiva e Philipe Coutinho chegou aos 32 pontos, mas não saiu da oitava posição que começou a rodada. O Liverpool está a quatro pontos do quarto colocado Southampton, que fecha a zona de classificação para a Liga dos Campeões, e a dois do Tottenham, que iria para a Liga Europa. O Sunderland, por sua vez, fica na 14ª colocação, mas como todo o restante da rodada ainda acontecerá, a equipe pode entrar na zona de rebaixamento, dependendo da combinação de resultados.

Últimas de Esporte