Por jessica.rocha
Espanha - Apesar de ter negado qualquer tipo de desentendimento com o técnico do Barcelona, Luis Enrique, o argentino Lionel Messi deixou seu futuro incerto no clube espanhol. Em entrevista, o craque fez mistério ao revelar que não sabe aonde estará jogando no ano que vem. 
Messi deixa futuro no Barcelona em abertoReuters

"Não sei o que vai acontecer, nem se voltarei para o Newell’s. Eu não sei aonde estarei no próximo ano. Eu sempre disse que gostaria de terminar minha carreira no Barça, e depois jogar pelo Newell’s, mas ninguém sabe o que o futuro lhe prepara, especialmente no mundo do futebol, onde tudo pode mudar de uma noite para a outra”, afirmou Messi durante entrevista em Zurique, antes da premiação.

Publicidade
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético de Madrid, no último domingo, o jogador deu uma declaração à TV Barça e fez questão de afastar os rumores de uma possível briga entre ele e o comandante da equipe catalã: “Nunca pedi nada para ficar, já que não tenho intenção de sair. Não é bom buscar rivalidades entre eu e Luis Enrique, porque não há nenhuma. Precisamos estar mais unidos do que nunca (...) Dizem que meu pai conversou com o Man.City, com o Chelsea... é tudo mentira, tudo mentira”.