Após negar briga com técnico, Messi diz não saber aonde estará no ano que vem

Argentino afasta rumores de uma possível briga, mas deixa futuro em aberto no clube catalão

Por O Dia

Espanha - Apesar de ter negado qualquer tipo de desentendimento com o técnico do Barcelona, Luis Enrique, o argentino Lionel Messi deixou seu futuro incerto no clube espanhol. Em entrevista, o craque fez mistério ao revelar que não sabe aonde estará jogando no ano que vem. 

Messi deixa futuro no Barcelona em abertoReuters

"Não sei o que vai acontecer, nem se voltarei para o Newell’s. Eu não sei aonde estarei no próximo ano. Eu sempre disse que gostaria de terminar minha carreira no Barça, e depois jogar pelo Newell’s, mas ninguém sabe o que o futuro lhe prepara, especialmente no mundo do futebol, onde tudo pode mudar de uma noite para a outra”, afirmou Messi durante entrevista em Zurique, antes da premiação.

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético de Madrid, no último domingo, o jogador deu uma declaração à TV Barça e fez questão de afastar os rumores de uma possível briga entre ele e o comandante da equipe catalã: “Nunca pedi nada para ficar, já que não tenho intenção de sair. Não é bom buscar rivalidades entre eu e Luis Enrique, porque não há nenhuma. Precisamos estar mais unidos do que nunca (...) Dizem que meu pai conversou com o Man.City, com o Chelsea... é tudo mentira, tudo mentira”. 

Últimas de Esporte