Thiago Silva comemora prêmio individual e almeja 2015 vitorioso

Brasileiro esteve presente na lista dos melhores do mundo ao lado do companheiro de PSG, David Luiz

Por O Dia

Suíça - O zagueiro Thiago Silva esteve presente na lista dos melhores do mundo na premiação da Bola de Ouro, realizada nesta segunda-feira. Ao lado de David Luiz, com quem atua na zaga do Paris Sanit-Germain, o defensor fez parte da seleção do ano da FIFA e, com o prêmio, agora acumula a segunda nomeação consecutiva. Feliz com o feito, Thiago agradeceu e almejou um 2015 de vitórias, tanto no PSG, como na Seleção.

Thiago Silva projeta 2015 vencedorAndré Mourão

"Fico  muito honrado por estar sendo lembrado novamente na Seleção ideal da FIFA. É o reconhecimento da minha dedicação, do meu empenho, de todo o meu esforço no dia a dia. Agradeço a Deus por sua fidelidade e proteção para comigo, a todas as pessoas que sempre acreditaram em mim, à minha família, meus amigos, companheiros e pessoas que trabalham e estão em meu dia-a-dia. Sem todos eles, nada disso seria possível. Se conquistei novamente estar na seleção da maior premiação do futebol mundial, creio que tudo valeu a pena e estou seguindo no caminho certo. Agora é voltar ao trabalho porque amanhã já temos um jogo importante. E que 2015 seja repleto de vitórias e conquistas para nós", afirmou Thiago Silva.

O zagueiro foi ausência na premiação da FIFA devido ao jogo desta terça-feira do PSG, que encara o Saint-Étienne, pelas quartas de finais da Copa da Liga. 

Últimas de Esporte