Dirigente do Liverpool já fala na volta de Steven Gerrard na próxima temporada

Ian Ayre cogita a volta do meia inglês por empréstimo

Por O Dia

Inglaterra - O Liverpool já pensa na possibilidade de contratar o meia Steven Gerrard por empréstimo na próxima temporada, conforme afirmou nesta quinta-feira o diretor-executivo do clube, Ian Ayre, em entrevista a uma emissora de rádio.

O jogador de 34 anos anunciou dias atrás a saída dos 'Reds' no fim da temporada 2014/2015, que acaba em maio, e o acerto com o Los Angeles Galaxy, que disputa a MLS (liga profissional dos Estados Unidos).

Gerrard pode voltar ao Liverpool por empréstimo Divulgação

"O fato de que ele irá embora, não significa que será a última vez que o veremos no Liverpool. Não há detalhes ainda, mas vamos conversar com ele. Espero que o possamos ver outra vez", afirmou o dirigente, em entrevista à emissora de rádio inglesa "CityTalk".

A edição 2015 da MLS começa em março e termina em outubro, com isso, o jogador teria uma período, a partir do fim da competição para treinar e até ser inscrito em competições inglesas, caso haja liberação do Galaxy.

"Isso acontece com frequência nos Estados Unidos e é algo que falaremos com Gerrard e seus representantes", finalizou Ayre.

Dois craques que passaram pela MLS, David Beckham (ex-Los Angeles Galaxy) e Thierry Henry (ex-New York Redbull), chegaram a ser cedidos por empréstimo, para Milan e Arsenal, respectivamente, enquanto a liga estava em férias.

Últimas de Esporte