Fernando Torres faz dois e Atlético de Madrid elimina o Real na Copa do Rei

Com o empate por 2 a 2, colchoneros garantiram a vaga nas quartas de final e devem enfrentar o Barcelona

Por O Dia

Espanha - O Atlético de Madrid garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Rei ao empatar com o Real Madrid, nesta quinta-feira, por 2 a 2, no Bernabéu. Com a vitória de 2 a 0 sobre os rivais no jogo de ida na última semana, os colchoneros souberam administraram a vantagem na volta. Fernando Torres em dia inspirado foi o nome do jogo ao marcar duas vezes em lances que mais pareciam um replay. Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos deixaram tudo igual para os donos da casa, mas não impediram a eliminação. 

Fernando Torres marcou os dois gols que garantiram a classificação do Atlético de MadridDivulgação

O Santigo Bernabéu parecia um caldeirão e a torcida do Real apoiava a equipe. Mas, logo no primeiro minuto da partida, El Niño surpreendeu Navas, abrindo o placar. Com a vantagem, os visitantes demonstravam só querer administrar o resultado e recuaram a primeira etapa toda. Até que na falha do goleiro Oblak, Sergio Ramos empatou para os merengues.

Na volta ao intervalo, um lance inusitado na primeira jogada: quase um replay de Fernando Torres, que novamente marcava. Diferente do primeiro tempo, o Atlético de Madrid não deixou ser dominado pelos rivais. Apagado na partida, o português Cristiano Ronaldo fez uma aparição breve para deixar tudo igual, mas sem sucesso. Ao som de "olê" em pleno Bernabéu, os colchoneros garantiram a classificação e devem enfrentar o Barcelona nas quartas.


Últimas de Esporte