Fulecagem! Prêmio de consolação

Bárbara Evans perdeu namorado, mas ganhou um 'título'

Por O Dia

Rio - A gata Bárbara Evans ganhou o prêmio Bola Rosa de Ouro 2014. A modelo foi eleita a mulher de jogador de futebol mais bonita na eleição realizada todos os anos pelo jornal espanhol "Sport". O único detalhe é que ela não namora mais Paolo Guerrero há dois meses. Mas, claro, aceitou a coroação. Tá certa.

Bárbara Evans foi eleita a mulher de jogador de futebol mais bonita. Porém%2C namoro com Guerrero subiu no telhado...Divulgação

Qué confusión

Maria Chuteira assumida, a "modelo" Rocío Marengo quase entrou numa gelada na Argentina ao insinuar ser íntima de Lionel Messi. Antonella Roccuzzo, mulher do atacante, chegou a iniciar um processo contra a loura. Tudo porque ela disse ter sido convidada pelo Baixinho para uma "festinha na Europa". Com medo da repercussão negativa, recuou: "Nunca vou dizer quem me convidou”.

Quem tem, tem medo...

Rocío Marengo recuou quando a mulher de Messi 'entrou na jogada'Divulgação

Quero ficar no seu corpo

A selfie de Totti no empate com a Lazio foi uma cena tão bacana que um torcedor da Roma tatuou a imagem em seu corpo. Já eu teria feito uma tatoo do rosto lindo e do corpo viril do italiano.

Selfie de Totti está eternizada na pele de um torcedor da RomaDivulgação

Peixe e a sereia

A louraça Dixie Pratt, de 19 aninhos, cantora que mora no Brasil há alguns anos, é a nova namorada de Romário. O Baixinho está "in love" e não se cansa de postar foto ao lado da gata. E o mais inusitado: a americana é rubro-negra doente!

O peixe e a sereia%3A Romário está namorando a louraça Dixie PrattReprodução Internet

Duelo de tanquinho

Philippe Coutinho é vice! Perdeu importante duelo do tanquinho para o "parça" Daniel Sturridge, do Liverpool. Os dois postaram fotos de seus abdômens no Instragam. Sturridge (E) levou a melhor, na minha humilde opinião.

Tanquinho de Sturridge%2C à esquerda%2C superou o de Philippe CoutinhoReprodução Internet

Mulher de ferro

A atleta de heptatlo Louise Hazel posou nua para a "Sport Magazine" e reclamou que os homens mostram preconceito porque ela adora puxar ferro na academia. "Ficam chocados quando eu pego uma barra." Eu, hein...

Louise Hazel é boa em puxar ferroReprodução Internet


Últimas de Esporte