Por victor.abreu
Cristiano Ronaldo é fã de Corinthians e FlamengoReuters

Espanha - Mais um jogador estrangeiro se rendeu ao 'tamanho' de Corinthians e Flamengo, os dois times com maior torcida no Brasil. Desta vez, ninguém menos do que Cristiano Ronaldo, revelou que gostaria de jogar em um dos gigantes do futebol brasileiro.

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo está namorando apresentadora de TV, diz canal espanhol

"Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente", disse Cristiano Ronaldo, em entrevista à "IstoÉ".

Eleito três vezes Bola de Ouro da Fifa, sendo vencedor das duas últimas edições do prêmio, Corinthians ou Flamengo seriam o quarto time na carreira de Cristiano Ronaldo. Revelado pelo Sporting, o CR7 fez história no Manchester United, antes de acertar com o Real Madrid. Foi na capital espanhola que ele pôde conhecer um pouco mais sobre o Brasil.

"Tenho muitos amigos brasileiros e por isso minha relação com o Brasil é fantástica. Tive e tenho companheiros brasileiros no Real Madrid e que, com a convivência, acabaram se tornando amigos, como o Kaká, que foi uma das pessoas que mais gostei de conhecer", revelou.

Você pode gostar