Por victor.abreu

Estados Unidos - Depois de ser pego no doping por uso de Cocaína, Jon Jones ainda vai ter muito que se explicar. O campeão dos meio-pesados do Ultimate revelou detalhes da sua 'internação relâmpago' em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas. O lutador admitiu que seguirá sendo monitorado de perto.

ASSISTA: McGregor vence Siver e pula o octógono para provocar Aldo na plateia

"Ir para a reabilitação foi uma decisão tomada entre eu e meus companheiros de trabalho. Eles acharam que seria interessante. Eu disse: 'Cara, não tenho um problema com drogas, só fui pego'. Aí eles me responderam: 'Jon, não sabemos se você tem ou não um problema, então, que tal entrar na reabilitação e eles nos dizem? Fui para a clínica e fiz 24 horas de avaliação. Falei com três médicos por quase sete horas. Falamos sobre drogas e o papel delas em minha vida. Eles concluíram que eu não precisava de internação. Estive com muitos viciados. O conselheiro veio e disse: 'Jon, acho que você cometeu um erro, não preciso que você fique aqui o tempo todo. Mas quero que você continue passando por testes", disse o lutador, em entrevista ao canal "Fox Sports" dos Estados Unidos.

Enquanto se recupera clinicamente, Jon Jones aguarda o vencedor da luta entre Alexander Gustafsson e Anthony Johnson para conhecer o seu próximo adversário no UFC. O campeão foi multado em 25 mil dólares (65,5 mil reais), pelo Ultimate, por conta do flagra por uso de cocaína.

Jones diz: 'Estive com muitos viciados'Reprodução Internet


Você pode gostar