Léo Rocha chega ao América motivado

Autor de lance polêmico contra o Botafogo, em 2012, meia reforça o clube na Série B do Carioca

Por O Dia

Rio - O América anunciou a contratação do meia Léo Rocha, de 29 anos, que fora revelado pelo Olaria. O contrato será até o fim do Campeonato Carioca. O jogador ficou conhecido em 2012, ao ser demitido pelo Treze após perder um pênalti contra o Botafogo, na Copa do Brasil. A cavadinha mal cobrada o transformou em vilão na eliminação por 4 a 3 dos paraibanos.

Léo Rocha vai jogar no AméricaDivulgação

Léo Rocha chega ao América motivado a escrever uma nova história e disposto a tirar o time da Série B.

“Ser contratado pelo América, que é um time de tradição, é maravilhoso. Agradeço o convite do Edu Coimbra, do Wagner Tardelli, do presidente Léo Almada e do treinador Arturzinho, quem me lançou no futebol. Chego experiente, com a cabeça madura e buscando retribuir a confiança que depositaram em mim. Por isso espero ajudar o time Rubro e devolver alegrias à torcida, recolocando o Mecão na Série A”, afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Revelado pelo Olaria em 2005, Léo Rocha construiu boa parte de sua carreira no exterior. O meia atuou por três anos na Venezuela e quatro anos no Azerbaijão, onde foi campeão nacional pelo Inter Baku, em 2009/10. No Brasil, além do time da Rua Bariri e Treze, atuou por CSA-AL.

Últimas de Esporte