Messi e Neymar brilham e comandam goleada do Barcelona sobre o Elche

Cada craque marcou duas vezes em passeio do Barça

Por O Dia

Espanha - O Barcelona atropelou o Elche, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, e venceu por 6 a 0. A dupla formada por Messi e Neymar deu show e comandou a goleada. Cada um marcou duas vezes. O argentino ainda deu duas assistências. Neymar deu um passe para gol. Piqué e Pedro também balançaram a rede.

Que parceria! Neymar e Messi brilharam na goleada do Barcelona sobre o ElcheReuters

Com a vitória, o Barcelona continua a perseguição ao rival e líder Real Madrid - na rodada, o clube merengue bateu o Córdoba. O Barça tem 47 pontos, um a menos do que o Real.

LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo pede desculpa após agredir brasileiro: 'Ato impensado'

Piqué abriu o caminho para a goleada do Barcelona. Após cobrança de falta, o zagueiro teve tempo para dominar a ajeitar até estufar a rede. Na etapa final, Neymar sofreu pênalti. Messi bateu e aumentou o placar.

LEIA MAIS: Chelsea perde de virada e está eliminado da Copa da Inglaterra

Messi, então, assumiu o papel de garçom. Ele lançou Neymar. O brasileiro bateu de primeira e fez 3 a 0. Depois, a dupla tabelou. Neymar finalizou sem deixar a bola cair e fez um golaço, o quarto do Barcelona.

A superioridade do Barcelona resultou em mais dois gols. Messi recebeu na área e fez o quinto. Nos acréscimos, Neymar fez jogada pela direita e rolou para Pedro empurrar para o fundo da rede e definir a goleada: 6 a 0.

Últimas de Esporte